Nossa História

A ideia do projeto surgiu há cinco anos, quando Talita Verônica da Silva, missionária, estudante de Serviço Social, mudou-se do Rio de Janeiro para Aracaju e teve contato com a realidade da vulnerabilidade da Mulher Nordestina. Em 2015,Talita  e sua amiga Valéria Santos, Sergipana, missionária , estudante de psicologia, decidiram ser parte da resposta para a necessidade da mulher sergipana, então abriram a ONG Ágatha que foi estabelecida oficialmente e hoje conta com diversos voluntários. A iniciativa trabalha para reintegrar socialmente mulheres que cumprem ou cumpriram pena, que sofrem  VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, VIOLÊNCIA EMOCIONAL, DEPENDÊNCIA QUÍMICA, VULNERABILIDADE ECONÔMICA e como uma ferramenta de prevenção e combate a realidade do TRÁFICO  HUMANO que acomete MULHERES E CRIANÇAS na Região Nordestina.

"Sempre uma mão gentil para quem precisa!"

 

Missão

"Resgatar e valorizar a mulher em situação de vulnerabilidade através de transformação social e promoção de Justiça, fazendo-as escritoras do seu próprio destino."

VISÃO

"Ser referência em agregar voluntários e parceiros para desenvolver o potencial dessas mulheres em risco psicossocial para que se tornem autoras de suas vidas."

Nós precisamos da sua ajuda HOJE!

Organização Social Ágatha

Sempre uma mão gentil para quem precisa!

Email: comunicacaoagatha@gmail.com

Telefone: 79-991439024

Rua Rosina Matos, nº 283 - Aeroporto - Aracaju / Sergipe

Receba noticias sobre nossos projetos!

© 2020 by Ong Ágatha