Nossa História
A ideia do projeto surgiu há cinco anos, quando Talita Verônica da Silva, missionária, estudante de Serviço Social, mudou-se do Rio de Janeiro para Aracaju e teve contato com a realidade da vulnerabilidade da Mulher Nordestina. Em 2015,Talita e sua amiga Valéria Santos, Sergipana, missionária , estudante de psicologia, decidiram ser parte da resposta para a necessidade da mulher sergipana, então abriram a ONG Ágatha que foi estabelecida oficialmente e hoje conta com diversos voluntários. A iniciativa trabalha para reintegrar socialmente mulheres que cumprem ou cumpriram pena, que sofrem VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, VIOLÊNCIA EMOCIONAL, DEPENDÊNCIA QUÍMICA, VULNERABILIDADE ECONÔMICA e como uma ferramenta de prevenção e combate a realidade do TRÁFICO HUMANO que acomete MULHERES E CRIANÇAS na Região Nordestina.
"Sempre uma mão gentil para quem precisa!"
Missão
"Resgatar e valorizar a mulher em situação de vulnerabilidade através de transformação social e promoção de Justiça, fazendo-as escritoras do seu próprio destino."


VISÃO
"Ser referência em agregar voluntários e parceiros para desenvolver o potencial dessas mulheres em risco psicossocial para que se tornem autoras de suas vidas."